Iana, a virtual, é humanizada

1226

Personagem no e-commerce das Havaianas desde 2020, a assistente virtual Iana ganha versão 3D e comparece no Twitter com voz e biografia. Essa primeira assistente virtual humanizada da marca é estilosa, colorida, bem humorada e eficiente, chegando a atender mais de 400 mil pessoas em um único mês.

Iana se define “…uma legítima geminiana com ascendente em aquário e lua em áries: curiosa, esperta, engraçada e moderna”. “E como uma boa millenial, ela está sempre por dentro de tudo o que rola nas redes sociais e conversa com facilidade com a qualquer geração, com muito bom humor e estilo”, diz Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Mkt Havaianas.

Ao lado do site, a venda presencial se mantém no radar de Havaianas. Tanto é que redesenhou sua loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo. Uma rampa de vidro leva os consumidores a passear por todo ambiente, contando com sons, imagens, espelhos e vegetação. Totens e provadores ganharam versões para pessoas em cadeiras de rodas ou com carrinhos de bebê. Esse modelo será implementado em toda a rede de lojas da marca.