A cerveja Heineken, produzida no país pela FEMSA Cerveja Brasil, passou por um criterioso teste de qualidade do instituto SGS na Holanda para avaliar a qualidade do produto nacional.

O resultado foi 100% de aprovação da Heineken brasileira produzida com os mesmos padrões de excelência da cerveja holandesa. Reconhecida em mais de 170 países pelo inconfundível verde de suas embalagens, a Heineken é produzida no Brasil há 17 anos e consolidou-se como uma marca para àqueles que buscam qualidade, sabor, inovação e, principalmente, estilo.

Sobre a FEMSA Cerveja Brasil

A FEMSA Cerveza é a principal cervejaria do México e produz marcas de renome internacional como Tecate, Sol, Carta Blanca, Bohemia, XX Âmbar, XX Lager, Superior e Índio. Recentemente a FEMSA adquiriu o controle das Cervejarias Kaiser Brasil, agora denominada FEMSA Cerveja Brasil. A cervejaria brasileira possui 8 fábricas localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros.

Com um dos portfólios mais completos do mercado, a FEMSA Cerveja Brasil fabrica Kaiser Pilsen, Kaiser Bock, Summer Draft, Gold, Bavaria Pilsen, Bavaria sem Álcool, Bavaria Premium, Heineken, Santa Cerva, Xingu e Sol, além de importar a mexicana Dos Equis. A empresa conta com a distribuição do Sistema Coca-Cola e foi a primeira do segmento no Brasil a estampar o número do atendimento ao consumidor nos rótulos de seus produtos. Atualmente, a FEMSA Cerveja Brasil gera cerca de 2100 empregos diretos e indiretos.