Grazi esteve em Curitiba para divulgar campanha da Vivo e aproveitou para falar sobre a nova novela das seis


André Molina

Ao participar da divulgação da campanha da operadora de telefone celular Vivo no hotel Four Points Sheraton, em Curitiba, na última sexta-feira, a atriz e modelo Grazielli Massafera aproveitou a ocasião para divulgar a próxima novela global das seis e comentar sobre o seu novo papel. "A novela Milagre do Amor é leve e agradável. Vou contracenar com o ator Lima Duarte. Ele será o prefeito de uma cidade mineira. Vou atuar como sua filha que está procurando casamento", disse.

A atriz ainda mencionou que sua carreira de modelo e atriz está só começando. Segundo ela, existem muitas propostas nas áreas do cinema e do teatro. "Tenho que ir devagar. Sou verde nesse meio. Estou muito feliz. Fiquei em Jacarézinho por muito tempo sem fazer nada", ironizou.

Além da área artística, Grazi também vai se dedicar a vida de empresária. A atriz está montando uma rede de academias de ginástica no Rio de Janeiro para mulheres, nos moldes da empresa norte-americana Curves. Ela disse que vai aproveitar o dinheiro que ganhou com a participação no Big Brother Brasil para investir "O nome da academia será Formas Femininas. Comecei a me dedicar ao exercício físico depois que me chamaram para ser rainha da bateria da escola de samba Grande Rio. Teremos unidades em Copacabana e Ipanema", declara.