GM vai lançar versão RS do Onix 1.0 turbo

280
Hatch vai estrear no Brasil linha com visual mais esportivo

Sem informar ainda a data exata, a General Motor confirmou que em algumas semanas irá lançar a versão RS do Chevrolet Onix, equipado com o mesmo motor turbo 1.0 de 116 cavalos de outras versões. O hatch fabricado em Gravataí (RS), renovado no ano passado, vai estrear no Brasil a sigla que identifica os modelos com visual de apelo esportivo da marca. A GM promete que o Onix RS terá um pacote de equipamentos exclusivo para o mercado brasileiro.

Segundo a GM, o lançamento do Onix RS faz parte da estratégia global de ampliar a gama de modelos Chevrolet que usam a sigla, inicialmente presente apenas em modelos icônicos da marca. Conforme a fabricante, o Onix foi o escolhido para estrear a versão RS nacional por alcançar diversos perfis de clientes com seu grande volume de vendas – é o carro mais vendido do País desde 2015., para atender as preferências do consumidor local

“O conceito RS na linha Chevrolet foca no aspiracional e agrega um visual bem esportivo ao veículo. A versão conta com acabamentos específicos que proporcionam uma aparência exclusiva, ao acentuar as linhas aerodinâmicas da carroceria, e dão um toque mais marcante para o interior”, explica Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM América do Sul.