Estação da Gestão, unidade vinculada à Estação Business School (Avenida Sete de Setembro, 2.775, Rebouças), realiza o curso Gestão de Marcas.

Durante as quatro aulas, o professor José Eduardo Nasser abordará temas como definição de marca; conceitos básicos; identidade de marca e arquitetura de marca; a marca no ciclo de vida do produto; gestão das experiências de marca; e plano estratégico de marca.O objetivo do curso é fazer os alunos entender o novo ambiente de negócios e seus desafios — relacionados ao posicionamento competitivo e estratégico —, além de identificar os principais conceitos sobre marcas, elementos e ferramentas para sua gestão e de construir um plano estratégico de marca.

O curso é destinado a gestores de médias e pequenas empresas, empreendedores e interessados no assunto. A carga horária é de 16 horas/aula.

Serviço:

  • Curso Gestão de Marcas
  • Estação Business School (Avenida Sete de Setembro, 2.775, Rebouças)
  • Dias 14, 26, 27 e 28 de setembro, das 19 horas às 22h30.
  • R$ 304.
  • Sobre José Eduardo Nasser

Mestre em Ciências e Tecnologia da Informação, Nasser é economista e professor universitário de pós-graduação há mais de 20 anos. Executivo e membro de conselhos de administração de grandes empresas, também é consultor de empresas e possui vasta experiência como palestrante.Sobre a Estação da Gestão
Coordenada pelo professor Fábio Tadeu Araújo, a Estação da Gestão é um espaço composto por programas intensos de curta duração na área de gestão empresarial, com dois focos principais: atuar em projetos de educação corporativa in company e oferecer cursos livres para executivos, gestores, empreendedores, universitários e profissionais recém-formados. Esses cursos também são abertos às empresas.