Gazin cria para crianças e tem Duda na campanha

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A Gazin Semijoias, marca de acessórios femininos, nascida paulista e com a matriz sediada em Limeira, a capital da joia folheada, estreia coleção infantil e para o lançamento promove a inclusão de todas as crianças, trazendo a modelo Duda, portadora de Síndrome de Down, como a estrela da campanha.

São mais de cem opções confeccionadas com latão banhado no nobre de ródio e no ouro 18k. As peças são hipoalergênicas e totalmente livres de níquel e cádmio.

Recomendáveis para crianças a partir de 3 anos, as delicadas joias são atemporais e traz os temas prediletos da criançada, de flores a animais, de princesas a unicórnios.

“Nossa coleção foi pensada nas crianças que já são estimuladas, desde cedo, a esse mundo lúdico e cheio de beleza. Desenvolvemos peças com a mais alta qualidade e que são, ao mesmo tempo, delicadas, coloridas e modernas, para elevar ainda mais a imaginação das pequenas”, explica Caio Gazin, executivo da marca.

Nascida há quase uma década, sendo hoje o maior e-commerce de atacado de semijoias do país, a Gazin possui 40 mil revendedoras e mais de 500 franquias no país e no mundo. Seu o foco é o público feminino, com uma grande linha de peças banhadas a ouro 18K com garantia.

“Acreditamos muito na força da beleza para as mulheres, por meio das semijoias, para que elas possam se sentir seguras para serem o que quiserem, já que os acessórios elevam a sua autoestima. E queremos transmitir esse conceito, desde cedo, também para as meninas”, realça Caio Gazin observando: “O nosso propósito é a inclusão, principalmente no segmento infantil. Inclusive, nossa modelo é muito especial, em todos os sentidos”.

Feiras presenciais já agendadas nos EUA

Graças à vacinação em massa para conter o coronavírus, o retorno das feiras 100% presenciais é agendado nos EUA: de julho a setembro acontecerão a Destination by Coterie, Magic e Project Womens e Coterie. Simone Jordão, representante no Brasil das três operações, diz: “Em 2020, com a pandemia, nos vimos diante do desafio de migrar nossos eventos presenciais para o ambiente digital em tempo recorde. Este ano, nosso desafio é retornar ao ambiente 100% físico, com toda a segurança necessária”.

Destination by Coterie, misto de showroom e feira de moda praia e resort, proporciona uma nova forma de apresentar suas coleções durante o Miami Swim Week, e para compradores a chance de conhecer marcas selecionadas de resort, swimwear e acessórios, do mundo todo, em um único espaço. Nesta edição, será no Eden Roc Hotel, de 10 a 12 de julho.

“O Magic e Project Womens, que acontecem no Las Vegas Convention Center de 9 a 11 de agosto, confirmam a vocação de Las Vegas como um dos maiores celeiros em coleções de moda feminina jovem do mundo”, observa Simone Bogosian. E a Coterie, em Nova York de 19 a 21 de setembro, conecta designers de roupas, acessórios e calçados femininos. Reúne um mix superior a 1.100 marcas e mais de 16 mil compradores.

“Nos últimos quatro anos, mais de 70 marcas brasileiras já se beneficiaram da oportunidade de desenvolver uma base de clientes mais robusta e maximizar as vendas nos trade shows”, lembra a consultora, confirmando a participação da marca paulista Andrea Bogosian na Coterie.

Para namorar

A marca Quem Disse, Berenice? propõe autocuidado para celebrar o 12 de junho e criou alguns combos presenteáveis com diversos produtos, inclusive, os últimos lançamentos de Beauty Care, com preços a partir de R$16,90. Qualquer opção pode ser adquirida sem sair de casa e higienizada por meio do e-commerce, que conta com a função “Presentar”, e, pra quem preferir, pode fazer compras e mandar para a casa de alguém que queira presentear. Os combos estão disponíveis também nas lojas físicas, catálogos Eu Amo Make

ou no whatsapp oficial 0800 744 2000.