Wyndham Golden Foz: 170 suites em quatro categoriasWyndham Golden Foz: 170 suites em quatro categoriasInaugurado há duas semanas em Foz do Iguaçu (PR), o Wyndham Golden Foz Suites é o primeiro hotel da rede Wyndham no Brasil, cujo portfólio abrange mais de 7.600 hotéis no mundo. A administração do empreendimento é da Nobile Hotéis, empresa homologada pelo grupo norte-americano para ser a franqueadora preferencial no Brasil para as marcas Wyndham Hotels & Resorts, Tryp By Wyndham e Days Inn.

O novo hotel de Foz integra o segmento Upscale da rede e conta com 170 suítes distribuídas nas categorias Luxo, Premium, Master e Royal, com capacidade para até seis pessoas. As acomodações possuem piso frio, mini cozinha com microondas, sala de estar, bancada de trabalho, acesso à internet wi-fi ilimitado e gratuito, TV a cabo e amplos banheiros com bancada em mármore. O room service funciona 24 horas e o estacionamento é coberto com 180 vagas.

O Wyndham Golden Foz Suites, localizado na rua Rui Barbosa, 394, Centro, tem elevador panorâmico, loja de souvenir, restaurante, agência de viagem com comercialização de passeios para os pontos turísticos de Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina, e lobby bar. Na área externa, piscinas climatizadas, snack bar, fitness, beauty center com sauna úmida, área de descanso, sala de massagem, salão de beleza com cabeleireiro e tratamentos com esteticistas profissionais. A área de eventos comporta até 600 pessoas simultaneamente.

Nos primeiros seis meses de operação do novo hotel, a meta é chegar a uma ocupação de 68%, como destaca o vice-presidente da administradora, Ricardo Pompeu. A Nobile deve inaugurar nas próximas semanas, em São Paulo, o Tryp by Wyndham, hotel de categoria Midscale, na área alfandegária do aeroporto internacional de Guarulhos.