Ford confirma estreia da nova Ranger em 24 de nov

483

A Ford anunciou que a estreia da nova geração da Ranger será no dia 24 de novembro, confirmou a montadora nesta segunda-feira, 1º, pelo site oficial da empresa na Austrália.

A montadora divulgou também uma foto que mostra um pouco mais do design, que já havia sido revelado em setembro com uma boa dose de disfarce. Apesar de escurecida, a imagem comprova que seu visual foi inspirado na picape maior da família, a F-150, com seus inconfundíveis faróis em formato de C. Esse estilo também está presente na picape Maverick, que já desembarcou no Brasil para os preparativos do seu lançamento.

Segundo a marca, a nova geração foi projetada para ser a mais inteligente, capaz e versátil das Rangers já feitas em mais de 180 mercados mundiais. “A Ford conduziu mais de 5 mil entrevistas e trabalhou com centenas de proprietários de picapes em dezenas de oficinas em todo o mundo para descobrir como os proprietários usavam seus veículos, do que gostavam, o que desejavam e quais experiências eram mais importantes para eles”, afirma a montadora.

Quem quiser acompanhar em primeira mão o lançamento global poderá assistir a apresentação on-line pelo canal da Ford Austrália no YouTube (clique aqui) ou pela sua página no Facebook (clique aqui).