A fischer Brasil inaugura a nova sede de sua matriz em São Paulo, trazendo para a capital paulista todas as áreas administrativas e de suporte a vendas

A fischer Brasil inaugura a nova sede de sua matriz em São Paulo/SP, trazendo para a capital paulista todas as áreas administrativas e de suporte a vendas. O Escritório Central de São Paulo inclui os departamentos Financeiro, Administrativo, Recursos Humanos, Informática, Comercial e Marketing. Além de sua nova sede em São Paulo, a empresa possui uma fábrica na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro/RJ e Centro de Distribuição, em Itapevi/SP.
Como parte do novo posicionamento de mercado, a empresa amplia a sua Central de Atendimento, Força de Vendas e Engenharia, buscando a excelência no atendimento aos seus clientes.
Esse novo posicionamento no mercado é parte das ações planejadas pela nova direção da empresa, representada por Ricardo De Benedetto, que assumiu o cargo de Diretor Executivo no final de 2006. Seu histórico profissional inclui 15 anos de experiência no segmento de Sistemas de Fixação, acumulada com trabalhos no Brasil e no Exterior.
Está na prioridade de Benedetto fortalecer o relacionamento com o revendedor e o construtor: “Estamos aumentando nossa Equipe de Vendas e de Engenharia com profissionais altamente qualificados, e nossa transferência para São Paulo visa atender às novas exigências do mercado”.
De acordo com o gerente de Marketing Paulo Bicalho, a mudança para São Paulo representa uma nova fase na história da empresa. “A história da fischer no Brasil está muito ligada ao sucesso de sua linha de fixação com buchas de nylon, da qual somos líderes de mercado desde a chegada da empresa no Brasil. Com esta nova abordagem de mercado, assim como fazemos nos demais países, ofereceremos soluções e produtos inovadores que atendem a diferentes necessidades na área da fixação”, acrescenta Paulo.