A Fiep, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), promove hoje um evento para divulgar a Câmara de Comércio

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), promove hoje um evento para divulgar a Câmara de Comércio e Indústria Belgo-Luxemburguesa-Brasileira (Belgalux), que tem sede em São Paulo. O evento será realizado às 19h, no Cietep, em Curitiba e contará com a presença do presidente da Belgalux, Yves Jadoul, que fará uma apresentação sobre os serviços que a Câmera, situada em São Paulo, oferece aos empresários brasileiros.
Durante o evento, o consultor de investimentos da Arcelor-Mital, Tierry Muschang, profere a palestra “Plataforma Liege – Uma oportunidade de Negócios”. Posteriormente, será apresentado o case de sucesso da Companhia de Papel e Celulose do Paraná (Cocelpa), na Bélgica.
O evento tem o apoio da Arcelor, Cocelpa, ViaEx, Ippex, Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Paraná (Faciap), Associação Comercial do Paraná (ACP), Erepar e Governo do Estado.
As vagas são gratuitas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail: silvana.lima@fiepr.org.br. Mais informações, pelo telefone: (41) 3271-9104.