-Projeto 12 Belas- Festa de coroação encerra Edição Especial de 10 anos

2108

 

Projeto Doze Belas 2021 encerrado com coroação. (crédito: Vlad Fotos)

Realizada no último dia 7 de dezembro, a Festa de Coroação encerrou a Edição  Especial de 10 anos do Projeto 12 Belas, uma iniciativa da empreendedora Maribel Souza. O evento aconteceu no Toscana Restaurante Show e contou com mais de 200 convidados. A decoração foi assinada pelo designer floral Cristian Alves .

Elas participam de ações sociais. Este ano o Hospital Angelina Caron   receberá do Projeto Doze Belas mais de quatro mil fraldas geriátricas para a ala de oncologia de idosos carentes. (crédito: Vlad Fotos)

As 12 Belas coroadas foram  Giuliana Baraldi, Margit Zaroni, Raquel Helmer, Charmoniks Heuer, Luciana Persicotti, Silvana Avelar, Maria Severina, Simone Jezzini, Isamar Romano, Danielle Sganzerla, Monica Raeder e Cristiane Waldraff.

As 12 Belas ganharam do projeto um livro-álbum personalizado com o resumo de suas histórias de vida. (crédito: Vlad Fotos)

O cerimonial ficou por conta do renomado jornalista Fernando Parracho, que apresentou as 12 Belas e anunciou as surpresas que foram preparadas para elas. Ao final do cerimonial, as 12 Belas ganharam do projeto um livro-álbum personalizado com o resumo de suas histórias de vida, da missão do Projeto e as fotos produzidas no editorial, pelo fotógrafo Cla Ribeiro.

Coluna “Business Woman” faz sucesso no evento

A edição impressa do jornal DI&C, com a coluna Business Woman, foi distribuída no evento. (crédito: Vlad Fotos)

Nesta edição do Projeto Doze Belas, mais de vinte apoiadores somaram forças para realizar o projeto. O fotógrafo Cla Ribeiro apresentou o trabalho do editorial realizado com as 12 Belas e a Ale Maya do Flash Curitiba assinou o making of que passavam nos telões internos e na fachada do Toscana.

Já Mario Santana, fotógrafo e filmaker da Mib Cine, produziu o filme com todas as imagens marcantes desde o coquetel de recepção com as 12 Belas, imprensa e apoiadores que aconteceu na Saanga Grill, até os dias de produção e fotos realizados na residência de um dos arquitetos mais badalados da cidade de Curitiba, Sandro Persicotti.

O jornalista Luiz Augusto Juk, do Jornal Diário Indústria & Comércio (www.diarioinduscom.com.br), distribuiu exemplares do impresso publicado com matéria exclusiva de página inteira na coluna Businnes Woman para Belas e convidados. O programa Casual, apresentado por Rosy Buzinaro, registrou os momentos dos convidados e a  banda Toscana Show e os DJs Fábio França e Willian foram os responsáveis por embalar a noite .

Jornalistas Luiz Augusto Juk e Fernando Parracho, que foi o mestre de cerimônia do evento.   (crédito: Vlad Fotos)

A empresa Vale Fértil, representada por Fabiane Veltrini, presenteou todos os convidados com kits de produtos da marca e que foram lançados recentemente a nível nacional.   A representante do hospital Angelina Caron, Leyla Franciele Pereira Menezes, foi convidada ao palco e falou sobre a parte social do hospital e a importância de ações sociais como a do Projeto Doze Belas. A instituição receberá do Projeto Doze Belas mais de quatro mil fraldas geriátricas para a ala de oncologia de idosos carentes.