Foto: Pedro Ribas/SMCS

Quem procura um passeio para toda a família no final de semana, tem uma ótima opção na Feira Livre das Mercês, que a partir deste domingo (3/7), estará de cara nova. Atendendo a pedidos da população e dos próprios feirantes do ponto, a feira agora ocupará uma nova quadra entre as ruas Padre Anchieta e Desembargador Motta, onde está localizada a Praça 29 de Março.

Com a alteração haverá mais espaço para bancas, ampliação do estacionamento, local para eventos e atividades de lazer. A Feira das Mercês acontece aos domingos das 7h às 13h. A feira conta com 47 bancas com variedades de hortifrtigranjeiros, cereais, temperos, côco, mel, pescados, carnes, frios, assados, lanches, pães, cafés, armarinhos, cosméticos e utilidades.

O secretário de Segurança Alimentar e Nutricional, Luiz Gusi, afirmou que a reconfiguração da feira é um esforço da Prefeitura para melhorar o atendimento para a população.

“Procuramos elaborar um novo desenho que trouxesse mais conforto para feirantes e os frequentadores do local, além de reservar um espaço para que pudéssemos ter eventos educativos sobre Segurança Alimentar”, destacou o secretário.
Saiba mais sobre as feiras livres de Curitiba, os locais, dias e horários

Com SMCS