Entre os objetivos da Câmara, estão: criar um plano de mobilização das instituições empresariais representativas do setor de serviços terceirizáveis

A Federação do Comércio do Paraná realiza hoje a Câmara de Serviços Terceirizáveis, que pretende “identificar e ampliar a participação deste segmento no Sistema CNC, através das federações de comércio dos estados”, explica o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Darci Piana, que estará coordenando a solenidade de instalação, que contará com a presença de Jeferson Simões, presidente da Câmara Brasileira de Serviços Terceirizáveis. O coordenador da Câmara no Paraná será Jeferson Nazário.
“Queremos fortalecer as relações institucionais no Estado com as empresas de prestação de serviços, ampliando a representatividade do setor. Da mesma maneira, estaremos possibilitando uma maior inserção da área de serviços no Sicomércio, propiciando uma atuação organizada e eficiente juntos aos poderes constituídos”, acentua o empresário.
Entre os objetivos da Câmara, estão: criar um plano de mobilização das instituições empresariais representativas do setor de serviços terceirizáveis; fomentar a participação das representações estaduais e municipais das entidades e associações empresariais do setor e ampliar a representatividade empresarial do setor de serviços no âmbito da Fecomércio.
“Queremos que a Câmara de Serviços Terceirizáveis seja como as câmaras que existem na Fecomércio, de Turismo e da Mulher Empreendedora, por exemplo, se torne uma interlocutora qualificada com os poderes executivo, legislativo e judiciário em âmbito do Estado e da Nação, possibilitando a aproximação das empresas com os segmentos mais representativos do Estado, seja uma prefeitura municipal, uma assembléia legislativa, um governador ou o Congresso Nacional”, explica o presidente Piana.