Fábrica curitibana de coquetéis engarrafados  conquista mercado

331
A empresa Pépe Coquetéis foi pioneira em Curitiba e lançou uma tendência que foi seguida por diversos bares de coquetelaria Brasil afora

Uma fábrica curitibana de coquetéis engarrafados trouxe  novas soluções para o mercado de coquetelaria durante a crise.
Venda e serviço de delivery online para compra de coquetéis e insumos estão entre as principais mudanças.

Trata-se da Pépe Coquetéis (@pepecoqueteis) que adaptou seu modelo de negócio no início da pandemia e hoje oferece coquetéis e insumos engarrafados para consumidores finais, bares, restaurantes e hotéis de maneira online, mantendo a empresa financeiramente saudável e possibilitando novos negócios.

A empresa, fundada pelos jovens  sócios Lucas Golin, Lucas Vidal e Rafael do Valle, iniciou as operações em dezembro de 2019. Foram anos de pesquisa até identificar a necessidade no mercado, mapear as tendências e concorrentes, desenvolver produtos e modelos de negócio até chegar na marca e produtos atuais.  Apesar do mercado de engarrafados estar em alta, a empresa foi pioneira em Curitiba e lançou uma tendência que foi seguida por diversos bares de coquetelaria Brasil afora.

São mais de 20 opções, desde coquetéis gaseificados, clássicos, shots e insumos para bares – tudo produzido localmente e disponível para compra online no Instagram. Os coquetéis saem a partir de R$ 12.50 e são entregues no delivery para toda Curitiba. Os insumos e coquetéis para bares, hotéis e outros estabelecimentos são entregues para toda região Sul e São Paulo. Contato 41 992363764 e  contato@pepecoqueteis.com.br.

Antes da pandemia, a empresa era quase 100% focada no mercado B2B, trabalhando principalmente com eventos, bares e restaurantes, com uma operação de vendas mais presencial e offline. Em março, porém, todo o marketing e força de vendas se voltou para a oferta online de delivery para consumidores finais. A presença online aumentou em mais de 50% as vendas da empresa, que hoje chega a vender 400 litros de coquetel por mês.

Com exceção de algumas bases alcoólicas e ingredientes muito específicos, os insumos e matérias primas são todos locais. A marca acredita que, desta maneira, poderá crescer e trazer enriquecimento para o mercado, mesmo em meio a crise.

Higienização gratuita  em  Curitiba

Higienização gratuita para veículos de médicos, enfermeiros e demais profissionais da saúde que estão atendendo hospitais de Curitiba e Região Metropolitana

Em decorrência do aumento do número de casos de coronavírus em todo o Paraná, a WOW, franquia de Lava Car com unidades em Curitiba e Colombo, vem oferecendo  durante todo o mês de julho higienização gratuita para veículos (particulares ou de trabalho) de médicos, enfermeiros e demais profissionais da saúde que estão na linha de frente nos pronto-atendimentos e hospitais de Curitiba e Região Metropolitana. A ação acontece nas quatro unidades da WOW, localizadas nos postos da Rede Petrosol: Minérios (Rua José Bajerski, 44, Abranches), Trabalhador (BR 277, 4.100), Rodovia da Uva (n. 881, Colombo) e Botânico (Rua Urbano Lopes, 483).

De acordo com Felipe Boell, CEO da WOW, esta é a forma que a empresa encontrou para auxiliar no combate à pandemia, que já dura quatro meses. Aos profissionais, basta apresentar um documento que comprove a atividade na saúde e contar com os serviços quantas vezes precisarem. As superfícies metálicas estão entre as preferidas do novo coronavírus quando o assunto é sobrevida. O alerta é de que estima-se que este vírus resista aí por até 72 horas (21°C), sendo de extrema importância a higienização para conter a propagação da doença causada por ele: a Covid-19.

Mais informações no Instagram: https://www.instagram.com/wowlavacar/

Integral Brei estrutura fundo imobiliário

Vítor Guimarães Bidetti, CEO da Integral Brei : “acesso de grandes investidores globais/internacionais, que não estavam investindo no Brasil”

A Integral Brei, gestora especializada na estruturação e gestão de produtos financeiros de base imobiliária que adota as melhores práticas ambientais, sociais e de governança (ASG), acaba de estruturar o primeiro Fundo Imobiliário ASG do país.

Com histórico de pioneirismo e liderança no mercado financeiro e de capitais, a Integral Brei foi contratada como coordenadora líder responsável pela estruturação e distribuição do Fundo Imobiliário do Biotic (FII Biotic), com início da oferta/distribuição ainda neste ano.

Segundo Vítor Guimarães Bidetti, CEO da Integral Brei e destaque pelo pioneirismo e posições de liderança no mercado financeiro e de capitais para o Setor Imobiliário, em especial no desenvolvimento de estruturas de crédito via Mercado de Capitais, o fato de ser um fundo ASG implica acesso de grandes investidores globais/internacionais, que não estavam investindo no Brasil devido ao fato de o país ter perdido o investment grade soberano, o que é uma barreira suplantada pelos investimentos verdes.”

Orelo lança  aplicativo exclusivo de podcast     

O Brasil já é o segundo maior mercado de podcasts do mundo, com cerca de 20 milhões de ouvintes diários

A Orelo anuncia sua chegada ao mercado com o lançamento do seu aplicativo exclusivo de podcasts. O projeto, que é a nova aposta do empreendedor Luiz Felipe Marques, ex-Yellow, oferece aos usuários produções originais, além de um vasto catálogo global com mais de 700 mil títulos, e inaugura um novo modelo de negócio para remuneração dos podcasters.

O objetivo foi criar uma plataforma que valoriza o bom conteúdo e a experiência do usuário, reunindo em um só lugar muitos títulos que estão sendo produzidos no mercado de podcasts, além de produções exclusivas de peso. O aplicativo traz funcionalidades e vantagens que vão desde curadorias com listas de diversos assuntos até permitir que o usuário viva uma experiência particular dentro da plataforma, seja descobrindo novos títulos ou compartilhando suas produções favoritas com amigos e familiares.

“O Brasil já é o segundo maior mercado de podcasts do mundo, com cerca de 20 milhões de ouvintes diários. Diante deste cenário, o propósito da Orelo é ser o primeiro aplicativo de podcast a dar destaque e remunerar os podcasters, pelos plays recebidos, além de financiar novos projetos por crowdfunding, impulsionando a indústria criativa. Com essas iniciativas, queremos contribuir com toda a cadeia de produção incentivando e dando maior visibilidade aos produtores e seus conteúdos”, explica Luiz Felipe Marques, presidente da Orelo.