Ex-deputada Cristiane Brasil se apresenta à Polícia

258
Reprodução Twitter

Na tarde da sexta-feira (11), a ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB), filha de Roberto Jefferson, se apresentou no prédio da chefia de polícia, no Centro do Rio de Janeiro. Ela responde por atos supostamente praticados entre maio de 2013 e maio de 2017, quando assumiu secretarias municipais nas gestões de Eduardo Paes e Marcelo Crivella.

“Um absurdo uma que denúncia antiga de 2012, 2013, esteja sendo cumprida agora. Um mandado de prisão preventiva contra mim faltando dias para eleição. Isso num momento em que minha candidatura se fortalece. Creio que tenha interesse político nesses atos que acontecem. Minha consciência está tranquila de que a justiça será feita e os fatos serão esclarecidos a meu favor”, disse Cristiane Brasil em vídeo gravado a caminho da delegacia.

A filha de “Bob” Jefferson disse ainda que é “mentirosa” a delação que a aponta como integrante de esquema de corrupção. Em vídeos publicado nas redes sociais, Cristiane Brasil classifica como “absurda” a ação, “faltando dias para a eleição” e afirmou que há “interesses políticos por trás desses atos todo”. Ela é pré-candidato à prefeitura do Rio do Rio de Janeiro.l

Baixe agora o Estar Digital Curitiba
Estacionamento Rotativo URBS