A mais completa feira de cursos no exterior da América Latina estará na capital no dia 17 de setembro – A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet

A mais completa feira de cursos no exterior da América Latina estará na capital no dia 17 de setembro – A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet – sorteio de bolsas de estudos na Nova Zelândia e na Argentina.
Quem sonha em conhecer outro país e ainda engordar o currículo sem gastar muito na viagem precisa participar da mais completa feira brasileira de educação no exterior, que chega a Curitiba no dia 17 de setembro, no Hotel Four Points Sheraton (Avenida Sete de Setembro, 4.211), das 16h às 21h. Depois de passar por Salvador e Recife, a EXPO EstudeNoExterior traz à capital paranaense dezenas de representantes de algumas das melhores instituições de ensino do mundo, prontos para esclarecer todas as dúvidas dos participantes sobre cursos de idiomas, estágios, High School, graduação, pós-graduação, MBA’s e programas de trabalho remunerado. A entrada é gratuita. Mais informações no site www.estudenoexterior.com ou pelo telefone (41) 3014-6764.
Promovida pelo portal EstudeNoExterior.com oferece acesso a mini-seminários, depoimentos de ex-alunos, folders, fotos e manuais explicativos, além de informações sobre passagens, vistos, seguros de viagem e sobre a cultura dos destinos. Consulados de vários países e tradutores estarão no local acompanhando os estudantes. Os visitantes ainda participam de um sorteio para concorrer a um curso de espanhol na Austral Idiomas, na Argentina, e um curso de inglês na UUNZ Institute of Business, na Nova Zelândia, com quatro semanas de duração e acomodação incluída. Os nomes dos vencedores serão divulgados no site no final de setembro.
As inscrições para a EXPO podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico www.estudenoexterior.com/expo ou no local da feira.