A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap) já tem confirmada para as próximas duas semanas a realização de pelo menos sete pregões

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap) já tem confirmada para as próximas duas semanas a realização de pelo menos sete pregões eletrônicos para registro de preços ou compra de produtos para a área de saúde do Estado. São cinco licitações para medicamentos, uma para complementos alimentares e outra para material hospitalar. Além desses, outros 23 pregões eletrônicos estão marcados pela Seap para ocorrer até o final do mês – itens para o Corpo de Bombeiros, para o Programa Mata Ciliar e para a Secretaria de Agricultura são alguns dos destaques.
Dos cinco pregões de medicamentos, quatro ocorrem nesta semana – o primeiro é nesta terça-feira (18), outro na quarta (19) e dois na quinta-feira (20). O quinto está marcado para quarta-feira (26) da semana que vem. A licitação para complementos alimentares será no dia 27. Já o pregão para material hospitalar está agendado para esta sexta-feira (21). Esse processo é constituído de 14 lotes, para itens como algodão, diversos tipos de fitas, gaze, toucas, ataduras, agulhas, máscaras, curativos, termômetros, luvas, sondas, oxigênio gasoso e variados produtos químicos.
Os 30 pregões eletrônicos – sete para a saúde e 23 para outras áreas – serão realizados pelo Departamento de Administração de Materiais (Deam) da Seap, em parceria com os órgãos para os quais são os processos licitatórios. Todos os pregões estão publicados no Portal Compras Paraná (www.pr.gov.br/compraspr) , que pode ser acessado também a partir da página da Secretaria da Administração na internet (www.seap.pr.gov.br).