Franquia foi lançada sábado (25) no coração do bairro gastronômico

Referência no ensino de gastronomia no Brasil, com cursos para iniciantes e profissionais, a Escola de Gastronomia Chef Gourmet chegou em Santa Felicidade, o charmoso bairro gastronômico de origens italianas, em Curitiba. A unidade está na Avenida Manoel Ribas, 5501, próximo à entrada do bairro e aos principais restaurantes e vinícolas da região. O evento de lançamento aconteceu no último sábado (25), com atrações gastronômicas e festivas para convidados.

Nascida em 2019 em Jaraguá do Sul (SC), a rede pertence à Lumière Holding e já conta com quase 80 franquias em todas as regiões do país. Em Curitiba, a rede também está no bairro Batel.

“Queremos transformar a vida das pessoas por meio da educação e da gastronomia. Nossa escola oferece aulas práticas direcionadas à gastronomia, mas também à gestão, turismo e hotelaria. Com essa visão ampliada a gente consegue formar profissionais completos e mudar a realidade de muita gente”, afirma o empresário Márcio Juliano Goulart, dono da franquia da Chef Gourmet Santa Felicidade, destacando que os cursos contam com 70% da carga horária voltada às práticas.