O evento será realizado entre os dias 20 e 23 de setembro, na cidade de Posadas, província de Missiones

A Secretaria da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul e o Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul no Paraná (Codesul) estão recebendo, até sexta-feira (14), as inscrições de empresários do setor de máquinas para madeira, interessados em participar da missão empresarial e governamental à Feira Florestal Argentina. O evento será realizado entre os dias 20 e 23 de setembro, na cidade de Posadas, província de Missiones.
O objetivo, segundo o secretário do Codesul-PR, Santiago Gallo, é avançar na integração das cadeias produtivas na área de madeira, aprofundar a política de integração regional, além de estreitar relações na área de comércio, indústria, pesquisa e educação. “Esse é um desafio que atinge o Mercosul e tem que ser feito por algum Estado. Mais uma vez o Paraná está saindo na frente na integração das cadeias produtivas”, afirmou.
A Feira Florestal vai contar com a presença de empresas e instituições do setor florestal industrial da Argentina, Chile, Brasil, Uruguai, Bolívia, Espanha, França e Estados Unidos.
Empresários interessados em participar da comitiva do Paraná devem fazer as inscrições pelos e-mails mercosul@seim.pr.gov.br ou codesul@pr.gov.br. Informações pelos telefones (41) 3240-9016 / 3219-8141. Mais informações sobre a Feira no site www.feriaforestal.com.ar.