A grife de sorvetes Häagen-Dazs vai gastar R$ 1 mi em uma festa VIP para fortalecer a imagem da marca na classe A paulista. O evento será realizado no Terraço Daslu.

"É uma festa para fortalecer a imagem da marca como produto que proporciona experiências únicas para o publico. Trabalharemos a festa em 4 pilares: contraste de ambiente, diferenças de estilos, lançamentos de novos sabores e drinks com sorvete", conta Marcos Scaldelai, gerente de marketing da Häagen-Dazs.

A escolha pelo Terraço Daslu, que não teve o valor da locação divulgado, foi motivada pelo glamour que a festa pretende transmitir. "A Daslu era uma das opções que estávamos estudando. A proposta do local é transmitir ao público o diferencial que a Häagen-Dazs tem", completa Scaldelai.

A empresa apresentará no Mix Music dois novos sabores de sorvete: banana com caramelo e torta de maçã com caramelo. Os sorvetes também serão combinados com bebidas alcoólicas para criação de drinks inéditos.

Os ingressos serão vendidos nas lojas Häagen-Dazs, a preços entre R$ 80 e R$ 250. A dupla escocesa Slam e a diva Ce Ce Peniston estão entre as atrações que animarão a festa. O DJ Booka Shade e a banda Porto 52 completam a lista musical.

São esperadas duas mil pessoas durante o evento, que contará ainda com um espaço para 300 VIP's.