“Junto com já tradicionais ações de intermediação de mão de obra do ônibus, estamos organizando mutirões de cadastramento da segunda fase do Recomeça Paraná, esse excelente programa que, além de cursos de capacitação empreendedora, também disponibiliza auxílio de até R$ 900”, destacou o secretário Rogério Carboni.

Ele explicou que a secretaria firmou parceria com o Exército Brasileiro, para garantir empregos para quem sai do serviço militar obrigatório. “São parcerias como a que temos com o Senai nas Carretas do Conhecimento e o Sebrae do Recomeça Paraná, que faz o Paraná campeão na geração de empregos”, completou.

ALMIRANTE TAMANDARÉ – Para a ação de segunda-feira (13), há 145 vagas de emprego disponíveis nas áreas de comércio, serviços, alimentação, indústria e vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). O ônibus ficará estacionado das 9h às 17h na frente do Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU) na rua José Milek Filho, 208, no Jardim Graziela.

“Queria parabenizar ao Governo do Estado pelo importante trabalho que é realizado através do programa Emprega Mais Paraná, atendendo os tamandareenses para fazer os encaminhamentos em relação às vagas de emprego no nosso mercado de trabalho”, agradeceu o prefeito de Almirante Tamandaré, Gerson Colodel.

Com AEN