As novas fotos da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda conta coms personalidades que apóiam a causa no Brasil, como o músico Dudu Nobre.


A campanha, há 12 anos, divulga camisetas da Hering com a estampa do "alvo da moda". Parte da renda das peças será revertida ao IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, que desde sua fundação, em maio de 1968,  já atendeu mais de três milhões de mulheres e desenvolveu uma infra-estrutura médico-hospitalar tida como referência nacional.

Rodrigo Santoro, Ellen Jabour, Danielle Suzuki, Glória Pires, Maria Clara Gueiros, Gustavo Leão, Thiago Lacerda, Dudu Nobre, Juliana Didone, Márcio Garcia, Grazi Mazafera, Mariana Weickert e Flávia Alessandra que foram fotografados por Gui Paganini, para as peças de divulgação das coleções Hering, passam a fazer parte da campanha, com o slogan “Eu Uso Hering Desde Sempre”. Todas as celebridades doaram o seu cachê para o IBCC .

 “Já faz mais de 12 anos que desenvolvemos essa parceria com o IBCC, que é uma das nossas inúmeras ações de responsabilidade social. Ficamos muito felizes cada vez que começamos uma nova campanha e podemos ajudar essa causa tão nobre”, explica Karin Hering, diretora de marketing da Cia Hering.