Vencedores serão conhecidos no dia 28 de outubro

Após anunciar robustos investimentos de mais de R$ 1 bilhão em sua fábrica localizada em Fazenda Rio Grande, no Paraná, no ano passado, a Sumitomo Rubber do Brasil, detentora das marcas Dunlop, Falken e Sumitomo no país foi indicada como uma das finalistas do Prêmio AutoData 2022 Os Melhores do Setor Automotivo.
O Prêmio AutoData está em sua 23ª edição consecutiva e é considerado o principal reconhecimento dos esforços das empresas e dos executivos do setor automotivo no Brasil.
Concorrendo na categoria “Fornecedor de peças, partes e componentes”, a Sumitomo/Dunlop foi escolhida com base nas ações realizadas em 2021 e apontada pelo júri de jornalistas da editora AutoData como destaque do setor.
“Para nós esta indicação ao Prêmio AutoData 2022 Os Melhores do Setor Automotivo é mais um reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo. O nosso objetivo é continuar fornecendo o melhor em qualidade e segurança aos nossos clientes, gerando resultados para o nosso país, através de muito esforço e dedicação. Com esta indicação, temos a certeza de que estamos no caminho certo”, diz Rodrigo Alonso, diretor de vendas e marketing da Sumitomo Rubber do Brasil.
Votação popular: agora a 2ª fase do prêmio é aberta ao público. Para participar, basta acessar o site https://www.autodata.com.br/premio-autodata/ , preencher o cadastro com CPF como senha de acesso e fazer a escolha dos indicados.
Durante o Congresso AutoData Perspectivas 2023, de 24 a 26 de outubro também será possível votar. Os participantes do evento serão os únicos que têm a possibilidade de votar duas vezes, uma no site e outra no Congresso.
Os vencedores serão conhecidos no dia 28 de outubro quando a eleição será encerrada.