DOE AGORA: Campanha de arrecadação de brinquedos está no ar

433

Como já demonstrado em campanhas anteriores, apoiadas pela Sesp, a união dos servidores públicos (Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, Departamento Penitenciário, Departamento de Inteligência e Corpo de Bombeiros) tem sido o grande diferencial nas ações de solidariedade.

DOAÇÃO – Toda população pode ajudar com doações, portanto, se você tem condições de apoiar a causa, 40 unidades do Corpo de Bombeiros, em todo o estado, estão disponíveis para receber as doações, com horário de funcionamento entre 10h e 17h. A campanha, que já está em funcionamento, teve início no dia 09 de setembro e segue até o dia 09 de outubro.

O Palácio Iguaçu, no Centro Cívico, em Curitiba, também servirá como um ponto de coleta extra para a população, funcionando no mesmo horário. Os servidores da Sesp ou integrantes das instituições vinculadas que quiserem ajudar também poderão deixar suas doações no prédio da Secretaria da Segurança Pública.

As doações também podem ser feitas nos quartéis do Corpo de Bombeiro nas cidades de Apucarana, Araucária, Arapongas, Cambé, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Colombo, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Guaratuba, Irati, Ivaiporã, Laranjeiras do Sul, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Matinhos, Medianeira, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pinhais, Pitanga, Ponta Grossa, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba, Toledo e Umuarama.

A entrega de todo o material arrecadado à Superintendência Geral de Ação Solidária acontecerá no próximo sábado (09/10), no estacionamento do Palácio Iguaçu, no Centro Cívico, em Curitiba. Sua participação ainda é muito bem-vinda, faça o dia de uma criança melhor. Doe.