Kelly Cristina Ferreira: “os tratamentos estéticos pós-cirúrgicos também são muito importantes”. (crédito da foto: Maurício Atillio)

A paranaense Kelly Cristina Ferreira é a mais nova empreendedora do espaço  DOC Castelo Batel,  onde está inaugurando  um espaço de  saúde.  Trata-se da KCF   Clínica de Estética.  Ela é especialista em drenagem linfática, uma técnica de massagem manual (DLM) com o objetivo estimular o sistema linfático a eliminar o excesso de fluidos do corpo.

Natural de Santo Antônio da Platina, região Norte do Paraná, Kelly Cristina Ferreira, concedeu entrevista para a coluna BUSINESS WOMAN.

“Fico muito feliz em poder concretizar o desejo de iniciar as atividades de uma clínica no DOC Castelo do Batel, considerado o melhor e mais moderno Centro Médico de Curitiba, com um conceito moderno na área de saúde”, disse a especialista. E enfatizou: “Quero deixar também meus agradecimentos ao meu ex-marido, Dr. Leonardo Lemes da Silva, pois além de grande incentivador do meu projeto, foi graças a parceria dele que eu consegui realizar esse sonho”.

Kelly Cristina, trabalha há mais de 20 anos com cuidados pós-cirúrgicos e conta com a parceria de grandes médicos cirurgiões de Curitiba.

Segundo ela, “o bom resultado e a boa recuperação de uma cirurgia    plástica, não dependem apenas da boa técnica e profissionalismo do cirurgião. Vale ressaltar que os tratamentos estéticos pós-cirúrgicos também são muito importantes para ter  o resultado esperado.  Assim é recomendável tomar alguns cuidados especiais para evitar fatores que possam provocar complicações”.

O DOC Castelo do Batel, na Av. Visconde  de Guarapuava, 4628 (terreno com o Castelo do Batel) foi idealizado  especialmente para atender profissionais da saúde e pacientes, já que é o único da capital paranaense que atende todas as normas previstas pela  Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa.

Muito além de uma sala comercial são consultórios premium indispensáveis para os pacientes que desejam ter o melhor atendimento e manter a saúde em dia.

Sueli Gulin Calabrese preside o Rotary Curitiba Cinquentenário

(crédito das fotos: Mauro Campos)

 

A empresária e advogada Sueli Gulin Calabrese  assumiu a presidência do  Rotary Curitiba Cinquentenário para o ano Rotário 2022/2023. Ao falar na oportunidade, disse que “Presidir o Rotary Curitiba Cinquentenário me enche de orgulho e honra, e  ao mesmo tempo mostra-me a grande responsabilidade de dar o meu melhor para transformar vidas e cumprir com as metas anuais esperadas  para esta Presidência”.  Na solenidade realizada, no espaço da  FUR- Fundação da União Rotária,  também foram empossados  os membros do Conselho Diretor da entidade.

Sueli Gulin Calabrese enfatizou também que “o  Rotary é uma Instituição que associa líderes, empreendedores e profissionais das mais diversas atividades de negócios, que entre trocas de ideias e experiências diversas, contribuem para um mundo melhor.”

Mais adiante a Sueli disse que “Neste ano temos Primeira Mulher Eleita para a Presidência do Rotary Internacional, a companheira Jennifer Jones, cujo lema é;” Imagine o Rotary”.  Imagine um mundo que merece o melhor que temos a oferecer, onde acordamos todo dia com a certeza de que podemos fazer a diferença”.

“Nesta Gestão comemoramos os 100 anos de Rotary no Brasil  e os 90 anos de Rotary no Paraná, e isto nos enche de alegria. Portanto companheiros, cabe a nós cumprirmos nosso papel, sermos atuantes e persistentes para atingirmos as metas esperadas para nosso Clube. Somos parte de uma organização grandiosa e inspiradora que nos estimula a darmos o nosso melhor”, disse Sueli.

E acrescentou: “Como segunda mulher assumindo a Presidência do Rotary Curitiba Cinquentenário, neste momento em que temos a primeira mulher na Presidência do Rotary Internacional, redobram-se minha responsabilidade e meu comprometimento para mostrar o melhor de mim, com competência e dedicação no intuito de fazermos crescer nosso clube.”

A finalizar sua fala, Sueli Gulin Calabrese parabenizou o Presidente Eduardo Tenius, “que tão bem nos conduziu em sua gestão, e dizer que contamos com sua colaboração para darmos continuidade ao que planejamos, para continuarmos a conduzir os projetos iniciados e outros que com certeza acontecerão, e  ao companheiro Cássio Macedo por todo o ensinamento e aos demais companheiros pela amizade e companheirismo”.