Dicas de moda para o verão

316

Com o verão batendo à porta, é bom reparar que as tendências se confirmam no conforto e no visual colorido e leve. A coordenadora de marketing das lojas Calceleve, Larissa Rosa, aponta alguns itens interessantes para presentear ou se presentear neste tempo de festa mas também de recolhimento. A variedade é o carro chefe da empresa, atendendo todas as idades, desde o bebê recém-nascido. Com quinze lojas espalhadas por Curitiba, Região Metropolitana e litoral do Paraná, o estoque da Calceleve conta hoje com mais de 75 mil produtos, daí a facilidade de Larissa para selecionar itens presenteáveis.

Além dos calçados, a loja oferece também toda a linha de vestuário, cama, mesa e banho. Em 2020, mesmo na pandemia, a Calceleve teve um crescimento de 20% em relação a 2019. Para o ano que vem, mais três lojas devem ser inauguradas.

Vamos às sugestões de Larissa Rosa:

Entre os calçados, destacam-se as sandálias de bico quadrado e os mules. “Esses são itens que tiveram grande procura em nossas lojas esse ano, e continuarão em alta para 2021. As sandálias sempre estão na moda, e temos uma grande variedade delas em estoque.

 

 

 

Já os mules, aqueles calçadinhos abertos atrás, são para quem gosta de estar elegante e com conforto. Às vezes a pessoa não gosta de usar um salto porque é cansativo, então o mule acaba sendo uma ótima opção”, diz ela.

 

 

 

 

No setor de vestuário, a tendência do momento são os vestidos com corte assimétrico, com amarrações, e também as blusas croppeds. “As blusinhas croppeds estão super em alta, também as minissaias, além da alfaiataria esportiva, que você pode usar até mesmo com legging, com shortinho”.

Tempos soturnos, como os de hoje, pedem cores mais vivas e chamativas. E elas darão o tom do verão 2021, com o predomínio de amarelo mostarda, laranja, verde menta, azul bebê. Essa tendência vai se refletir tanto no vestuário quando nos calçados. Nesse sentido, um dos itens em destaque são as estampas tie dye, revivendo a alegre atmosfera hippie. Diz Larissa: “Tanto nos calçados quanto nas roupas, o tie dye virou uma febre. O auge foi um pouquinho na quarentena, mas respinga também no verão, com presença tanto em conjuntinhos como nos tênis”.

(Além das lojas físicas, a rede de lojas dispõe do e-commerce. Anote: www.calceleve.com.br/)