Decote de Naomi quase ofusca diamantes

359
!

A joalheria italiana Bvlgari levou a modelo Naomi Campbell a Roma, semana passada, dia 14. Era para um evento para poucos, obedecendo os  protocolos de biossegurança devido à pandemia. Mas foi no magnífico Palazzo Colonna, onde reluziam as joias da coleção Barocko. Mas a convidada de honra surgiu com um decote abaixo do umbigo!

Arrasadora, toda de branco, Naomi foi recepcionada por Jean Christophe Babin, presidente da Bvlgari. No pescoço dela, um colar da nova coleção, de alta joalheria, todo em diamantes de variadas lapidações e dimensões.

A coleção Barocho é a interpretação contemporânea, sofisticada e criativa da Bvlgari do movimento artístico e arquitetônico barroco de Roma, que floresceu na Cidade Eterna nos séculos XVII e XVIII.

Outras celebridades compareceram ao Palazzo Colonna para participar do evento. Elas incluíram Jon Kortajarena, Matt Dillon, Tina Kunakey, Kitty Spencer, Poppy Delevingne, Ester Exposito, Alejandro Speitzer, Alessandro Borghi, Alessio Lapice, Nieves Alvarez, Tanja Lacroix, Emma Marrone, Nataly Osmann, Anna Foglieta, Tamu McPherson, Isabella Ferrari, Lilly de Wittgenstein e Anna Cleveland.