1– As novas vitrines da Empório Studio Casa, assinadas pelas arquitetas Yara Mendes e Danielle Szpak, remetem ao clima de outono-inverno. Yara optou por branco, cinza e preto, com alguns destaques em amarelo, fazendo um mix de diversos estilos. E Danielle explorou o frio na sua composição, com muitos elementos que remetem à natureza.

de-decoração-22– O lustre Artemis revela-se uma peça excêntrica e exuberante por seus cristais asfour e a estrutura em metal escuro e cinza, A luxuosa novidade está disponível no showroom da Ideally Iluminação.Segundo os designers de interiores, a luminária toda a diferença na decoração, em ambientes sociais e íntimos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 de-decoração-33-A arquiteta Luciana Hara, ao projetar a Escola de Maquiagem Profissional, em  uma área de 35 m², concretizou a ideia da cliente, Grisiela Ribeira, que queria um ambiente moderno e neutro. “Optamos por móveis na cor preta contrastando com o piso em porcelanato imitando a madeira, já que o piso frio é uma exigência da vigilância sanitária para esse tipo de espaço”, explica Luciana.  A luz, essencial para garantir a escolha certa das cores na maquiagem, emoldurou os espelhos com lâmpadas led amarelas, remetendo ao charme dos camarins.

de-decoração-44 – Denver e Miami já recebem os móveis artesanais da Tidelli, fabricados e exportados de Salvador-BA. Líder no mercado nacional de móveis para áreas externas, a empresa baiana instala sede na Califórnia, base para suas estratégicas comerciais e distribuição. “Com o câmbio favorável à exportação, a Tidelli vai seguir o mesmo caminho de outras empresas brasileiras”, diz a diretora comercial Roberta Mandelli, responsável pela empresa com os irmãos Luciano e Tatiana (a diretora operacional nos EUA). Tidelli também se destaca pela movelaria tramada com vários tipos de materiais, como a exclusiva e resistente corda náutica, criada pela própria marca para substituir o pvc.

de-decoração-55– As arquitetas Flávia Bonet e Roberta Bonet projetaram, para o apê de um  casal, uma sala de jantar que tem por destaque um lustre sobre uma mesa retangular. “A imponente e delicada luminária é uma herança de família, de grande valor afetivo, que imprime sofisticação ao ambiente”, destacam. E valeram-se de elegantes poltronas nas cabeceiras, em cor neutra, que contrastam com as cadeiras escuras.