Entre outras coisas, estarão disponíveis espaço para palestras, Centro Comercial & Mall com vitrines, Centro Cultural, Centro de Comunicação

Há um ano e meio atrás, quando a pandemia do COVID-19 se instalou no Brasil e o segmento de festas parou, Cristiane Lissoni, CEO da Zoli Eventos Exclusivos, desenvolveu encontros on-line para auxiliar colegas de trabalho do segmento em que atua, para discutir, trocar ideias, experiências e proporcionar uma interação social e de negócios.
Os encontros foram tomando proporções maiores e o “Network e Parcerias” surgiu, hoje com mais de 650 empresários de pequeno, médio e grande porte, de diversas regiões do Brasil e, inclusive, do exterior, cadastrados e fazendo parte desta rede de negócios que foi abrindo o seu leque para diversas atividades.
Segundo Cristiane Lissoni “após um ano e meio de encontros on-line, conhecimento mútuo de inúmeras empresas e profissões, a Zoli Eventos Exclusivos estará lançando, no início de novembro, o APP e Web Mundo Zoli, com o objetivo de intensificar ainda mais as reuniões de network e cada vez mais dar espaço para negociações entre empresas e profissionais de todos os ramos de atividade.
E prossegue: “O APP será a nova ferramenta para encontros on-line semanais, oferecendo espaço para o usuário ter o seu próprio negócio dentro dele.”
O “Mundo Zoli” vem com o escritório digital da Zoli onde o acesso à produtora será rápido e mais eficaz, além dos usuários poderem conhecer todo o portfólio da empresa.
Estará disponível pelo APP um Centro de Formações que oferecerá cursos e espaço para quem pretende administrar palestras; um Centro Comercial & Mall que oferecerá espaços de vitrines e escritórios corporativos para as empresas exporem marcas e serviços oferecidos diretamente aos usuários; além de um Centro Cultural, um Centro de Comunicação e uma Expo que terá encontros pontuais e com temas e atividades específicas.
Tudo isso pensando em cada vez mais fortalecer e colaborar com a rede de negócios que surgiu há um ano e meio atrás.
O APP e Web Mundo Zoli está sendo desenvolvido pela GaiaNet, empresa de MarTech internacional, que atua em diversos países da América Latina, além de Rússia e Itália.
As plataformas que a GaiaNet desenvolve são um ecossistema vivo e multidimensional, gamificado, inovador, interativo e dinâmico. Com a missão de criar uma experiência imersiva para conectar pessoas, compartilhar conhecimentos e criar novas oportunidades de negócios.
“Para empresários e profissionais liberais, fica o convite da Zoli Eventos Exclusivos para fazer parte deste mundo que está chegando. Informações pelo whatsapp 41 99266-3450”, enfatiza Cristiane Lissoni (FOTO).