Cristiane Bernardes promove empreendedorismo do bem

648
Cristiane Bernardes: “evento tem  cunho social para ajudar empresas e fornecedoras  que organizam eventos”

A empresária  Cristiane Bernardes, responsável pela empresa  Capital Humano Lapidando Talentos, está preparando, para o mês de  setembro,  a  “Live Show Empreendedorismo do Bem”, seguindo  todas  normas da saúde com critérios e cuidados. Trata-se de um evento que tem um cunho social para empresas e fornecedoras  que organizam eventos, principalmente de casamentos e atendimento aos noivos.

Cristiane Bernades,  é personal life coaching, radialista,  colunista, palestrante,  formada em Marketing de Varejo, com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Psicologia Organizacional, co-autora do livro  Mulheres Brilhantes II,  Master em Grafologia (Support Consultoria Corporativa).

Assim, por intermédio da Lapidando Talentos, vem realizando um excelente trabalho de auxílio, por meio de técnicas   e ferramentas, ajudando a empreendedores a planejar seus negócios de forma correta, “desenvolvendo e alinhando suas habilidades, competências e visão, atingindo assim os resultados desejados”. Mais informações podem ser obtidas pelo @ https://www.facebook.com/LapidandoTalentosOficial/ ou pelo fone 9 9789-3305.

Curitiba recebe loja da Kohler

Juliane Manieri, diretora comercial da KSS

Para marcar a abertura da primeira e nova Kohler Signature Store (KSS), em Curitiba, a fabricante mundial de linha de louças e metais para banheiros e cozinhas promoveu  sessões na Pedreira Paulo Leminski – Planeta Drive-In, quando também foram distribuídos  kits com máscaras e álcool em gel desenvolvidos pela marca. A nova loja está localizada na  Rua Alameda Carlos de Carvalho, 2191, bairro Batel.

De acordo com Juliane Manieri, diretora comercial da KSS, além do cinema drive-in ter grande público na cidade de Curitiba, trata-se de uma estratégia segura para divulgação da loja neste novo normal. Em um vídeo de 30 segundos, antes do início de cada sessão, os espectadores conheceram  um pouco mais sobre a KSS.  A  Kohler chegou oficialmente no Brasil em 2014 com a aquisição da Fiori, fabricante de louças com planta em Andradas (MG), que hoje fabrica os produtos da marca. Agora parte para um novo plano de expansão que começa justamente na capital paranaense. São mais de 50 fábricas distribuídas por todos os continentes, mais de 26 mil produtos ativos, 15 mil patentes e a presença nas cinco regiões do Brasil.

Cuidando da imagem nas  redes sociais

Dani Amorim e Karla Giacomet : consultoras de imagem e marca pessoal

As consultoras de imagem e marca pessoal Dani Amorim e Karla Giacomet vão promover um curso, que será realizado em setembro abordando a imagem das pessoas nas rede sociais.    “A presença digital atualmente é um fator importante na marca pessoal. Ou seja, podemos ser julgados o tempo todo por meio de nossas postagens nas redes sociais”, comenta Dani.

“Não podemos menosprezar as mídias sociais e seu poder de alcance para o bem e para o mal. Quanto mais exposição, maior deve ser a responsabilidade nos posts e posicionamentos”, complementa a consultora e sócia na KD Imagem e Marca Pessoal, Karla Giacomet. A temática será   um dos pontos tratados no workshop on-line DNA – Gestão de Marca Pessoal, que a KD oferece nos 2, 9, 23 e 30 de setembro das 19h30 às 21h30 via Zoom Meeting. As inscrições limitadas, podem ser feitas  até 28 de setembro. Informações: (41) 98877-3621 e kddaniekarla.com.br/

Paola Carrijo lança podcast semanal

Paola Carrijo: “corrida não é um bicho de sete cabeças”

A corredora amadora curitibana,   Paola Carrijo,  lançou seu podcast semanal. Aventureira no triathlon e criadora de conteúdo digital, Paola busca incentivar e motivar as pessoas a terem mais qualidade de vida, serem mais saudáveis e produtivas, compartilhando dicas práticas sobre alimentação e sua rotina de treinos e trabalho. No podcast  produzido pela Comando News, nos primeiros episódios  ela revela como foi seu início na corrida e mostra que não é um “bicho de sete cabeças” começar os primeiros trotes. Também traz dicas de organização da rotina, de alimentação saudável e ainda revela quando resolveu participar de um desafio para realizar uma prova de triathlon em 60 dias sem saber andar de bicicleta.

“Quero mostrar para as pessoas, com as histórias e experiências que compartilho no meu podcast, que todos nós podemos nos superar e criar novos desafios diários. Quero mostrar que as coisas muitas vezes são mais simples do que as pessoas imaginam e a mudança de vida, o alcance de metas e sonhos está afastado apenas por um detalhe”, destaca Paola.