Coronel Lee fala sobre a questão do fardamento

339
A PMPR TERÁ QUE PAGAR PELO FARDAMENTO?

O Deputado Estadual do Paraná fala sobre a situação dos uniformes e projeto de Lei.

LEE DIZ: “Há mais ou menos três semanas falamos, em plenário, sobre a questão do fardamento da PMPR. Não faz sentido a tropa ter que pagar pelo seu uniforme. O uniforme é de caráter indenizatório, mas o atual Secretário de Segurança Pública do Paraná teima em querer cobrar do policial a farda. Parece absurdo, mas é o que está acontecendo.
Não vamos ficar parados nesta questão, estamos nos bastidores trabalhando para reverter essa insanidade. Deixa Segurança Pública para quem entende, secretário!”

“Gravamos, há algumas semanas, uma explicação bastante didática de como o fardamento entrava no contra-cheque do policial da Polícia Militar do Paraná. Parece que somente “alguns” não querem entender como isso funciona. Nosso requerimento de número 2877/2020 reforça o pedido de não cobrança do uniforme, já feito pela própria PM, uma vez que o Estado tem o dever de fornecer isso à tropa.
Nossa equipe técnica já elaborou um projeto de lei para a criação de um novo fundo estatal para fazer frente à esta demanda. Será encampada pelos membros da Comissão de Segurança da ALEP.
Esperamos que agora, enfim, o secretário de Segurança Pública do Paraná entenda como isso funciona”. concluiu o deputado Estadual Coronel Lee.

As informações e filmes são do site deputadocoronellee.com/