Consulado Geral do Japão em Curitiba e CCIBJ JR do PR promovem o Networking e Empreendedorismo – Jovens Nikkeis do Paraná

355

EVENTO ON LINE VOLTADO AOS “JOVENS NIKKEIS
EMPREENDEDORES e EMPRESÁRIOS DO PARANÁ”

https://us02web.zoom.us/j/84434923557

Segundo a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor 2019 (GEM), mais de 53 milhões de brasileiros estão à frente de uma atividade empreendedora – seja na criação ou consolidação de um novo negócio ou reunindo esforços para manter um empreendimento.

O levantamento conduzido no Brasil pelo Sebrae e pelo Instituto Brasileiro de Produtividade e Qualidade (IBPQ) aponta um número recorde, com mais de 25% da população envolvida na abertura de um novo negócio ou à frente de um empreendimento com até 3,5 anos de atividade.

Atentos ao tema, o Consulado Geral do Japão em Curitiba juntamente com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil Japão JÚNIOR do Paraná (CCIBJ JR DO PR) promoverão no próximo dia 19 de novembro, às 19:00 horas – através da plataforma Zoom, um evento on line voltado aos “Jovens Nikkeis Empreendedores e Empresários do Paraná”.

Através das suas redes sociais, o Cônsul-Geral TAKAGI Masahiro comentou: “Segue o convite de nosso evento cujo principal objetivo é promover o networking entre os jovens empreendedores Nikkeis do Paraná através do Zoom: https://us02web.zoom.us/j/84434923557 Ao mesmo tempo gostaria de contar com a sua divulgação e colaboração para o mapeamento dos jovens” salientou TAKAGI .

A programação terá palestras online. Contará com moderação do Cônsul-Geral Adjunto do Japão em Curitiba, WAKAEDA Kazuu e participação na abertura do deputado estadual do Paraná, Coronel Lee e também do presidente da CCIBJ JR do PR, Guilherme Kasai.

Sobre os palestrantes:

:: FRANCINE NISHIMORI
Advogada especialista em direito eleitoral, participou do Programa: Jovens Líderes Nikkeis promovido pela Governo Japonês.

:: REGINA ACUTU
CEO e co-founder da lawtech Verifact, Mestranda nas áreas de Inovação e Tecnologia, Docente de Pós Graduação da PUC-PR, participa do Grupo de Empreendedores Nikkeis chamado REI (Reunião de Exemplos e Ideias) em Maringá.

:: JOÃO BRUNO SOARES
Bacharel em Administração e Marketing pela FAE e Siena College (NY). Empreendedor, sócio e COO da Hariken Co. em Curitiba – startup que utiliza o Big Data para ações de marketing digital e privacidade, cuja base dispõe de mais de 200 milhões de pessoas, tem como clientes Acer, MRV, Porto Seguro, Sistema Fiep, Serasa, Unilever entre outros.

:: EMIO KAMATANI
Diretor regional da CCIBJ PR em Foz do Iguaçu, perito avaliador e corretor de imóveis, formado em tecnologia, especializado em planejamento e entusiasta do tema empreendedorismo, conta com diversos cases e resultados obtidos através de negociações nacionais e internacionais.

Segundo o presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná, Arata Hara, “este é um evento inédito e desenvolvido pela parceria do Consulado e Câmara Júnior para estimular o empreendedorismo e o networking entre estes jovens”.

O mapeamento deste dados é através do Consulado, enviar para o e-mail: k-abe@c1.mofa.go.jp a/c de Abe, os dados a seguir:

Nacionalidade:
Nome:
E-mail:
Telefone: ( )
Web page, Sns/Fb/Linkedin:
Idade:
Sexo:
Ocupação:
Geração( Sansei, Yonsei):
Relação com o Japão:
a) tem negócios com o Japão:
b) estuda o idioma:
c) já visitou o país:
d) gosta da cultura:

SERVIÇO
O quê: Networking e Empreendedorismo – Jovens Nikkeis do Paraná

Para maiores informações:
e-mail: ccibj.jr.pr@gmail.com ou pelo telefone: 41 99117.2022

Com informações e imagem do COnsulado Geral do Japão em Curitiba, CCIBJ JR do PR e CCIBJ PR