Construtora Laguna tem alto índice de satisfação

233
LLUM Batel, da Construtora Laguna: o primeiro residencial do país a receber a pré-certificação LEED Gold. A certificação LEED Gold veio em janeiro de 2020

Morar bem faz toda a diferença. E se mostra uma necessidade e um desejo ainda mais relevantes neste novo cenário, em que as pessoas tendem a ficar mais tempo em casa, hoje e no futuro. Por isso, conquistar os melhores índices de satisfação se apresenta como uma meta mais que desejada. É neste contexto que a Construtora Laguna divulgou a conquista de um índice de satisfação superior a 97%, mensurado em pesquisa realizada pela consultoria Brain com clientes da empresa. Conforme a pesquisa, a Laguna alcançou 97,4% de índice geral de satisfação do primeiro trimestre de 2020, o mais alto desde o início da série, em 2016. Atualmente, a Construtora Laguna é a empresa do setor com mais projetos sustentáveis certificados ou em processo de certificação no Sul do país, com selos LEED nas categorias Gold, Silver, Platinum e GBC Platina e Gold (em processo) em diversos de seus empreendimentos corporativos e residenciais.

Nova série de arquitetura: #ArchLabNPK

A “Casa Horizontal”, de Marcos Bertoldi, está no episódio de estreia da séria #ArchLabNPK

Quem nunca teve a curiosidade de descobrir os motivos por trás de cada escolha arquitetônica? Com um olhar voltado aos revestimentos, a fornecedora de pedras naturais NPK Mármores desenvolveu o projeto #ArchLabNPK. A série de vídeos traz ideias e referências de projetos arquitetônicos a partir do olhar do profissional responsável por sua criação. O episódio de estreia traz o arquiteto Marcos Bertoldi, que fala sobre sua icônica “Casa Horizontal”, projeto que tem como destaque revestimentos em pedra natural presentes em todos os espaços. O vídeo já está disponível no IGTV da @npkmarmores.