Concurso mestre-cervejeira

1066
Concurso é destinado a mulheres consumidoras e apreciadoras de cerveja artesanal

A ØL Beer Cervejas Artesanais, de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e o bar Mad Jack Beer Lab (r. Mauá, 827, Alto da Glória, Curitiba) promovem em março o 1º Concurso Mestre-Cervejeira/Edição IPA, destinado a mulheres consumidoras e apreciadoras de cerveja artesanal e que queiram compartilhar suas produções caseiras.
As inscrições são gratuitas (pede-se apenas a doação de ração para cães e gatos) e serão aceitas até 29 de fevereiro, limitadas às 50 vagas. O regulamento estabelece que podem participar cervejeiras caseiras de todo o Brasil, menos as vinculadas a patrocinadores e apoiadores do concurso. A cerveja inscrita deverá ser produzida em equipamento particular, não podendo ser fabricada em estabelecimentos/equipamentos comerciais.
Sobre os estilos de cerveja, serão aceitos somente os da categoria 21 do Guia de Estilo BJCP 2015, que inclui as seguintes subcategorias: IPA, American IPA, Specialty IPA, Belgian IPA, Black IPA, Brown IPA, Red IPA, Rye IPA e White IPA.
Também é possível marcar a opção: “ainda não decidi a categoria”, que está presente no formulário de inscrição. As candidatas que preencherem essa opção terão até o dia 29de fevereiro para escolher em qual categoria participarão. Detalhes do regulamento em olbeer.com.br.
As 10 receitas vencedoras serão divulgadas em evento especial a ser realizado no dia 28 de março, no Mad Jack Beer Lab e ganharão uma visita guiada na fábrica da ØL Beer com a mestre-cervejeira Isadora Neier. As três primeiras colocadas, além da visita guiada, ganharão uma harmonização no Mad Jack Beer Lab. E a vencedora do concurso, afora os prêmios, produzirá um lote de aproximadamente 500 litros da receita campeã na fábrica da ØL Beer.

COMPARTILHAR
AnteriorSextas dos drinks
PróximoO mês do mignon