Comes&Bebes/Tempo de cerveja

308

Por Adélia Maria Lopes

 

Promoção da Way Beer

Cervejaria artesanal do Paraná,  há dez anos referência nacional, a Way Beer promove neste sábado, dia 18 de dezembro, uma ação exclusiva com  growlers de rótulos selecionados, com preços fixos e a venda se faz com toda a segurança do conceito drive thru.

 

Os growlers,  recipientes feitos para transportar e armazenar chopes sem que as propriedades e características que definem o sabor, frescor e qualidade sejam alterados, durante a ação promocional de aniversário da Way Beer, estarão custando com um litro de Half Pilsen apenas dez reais e com um litro de IPA Loka, Red Ale ou Avelâ Porter a 15 reais.

Anote: fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 10 às 17h, deste sábado. Telefone (41) 3653-8853,  site www.waybeer.com.br.

Aplicativo

A Way Beer tem um aplicativo de delivery exclusivo para os produtos da marca: MyWay, cujo portfolio contempla os principais rótulos de cervejas, chopes no growler, com as opções disponíveis no taplist, e as coleções exclusivas da marca de chinelos, camisetas, cangas e copos.

Disponível nos sistemas Andoid e iOS, o MyWay traz ainda promoções exclusivas e imperdíveis que ficam disponíveis somente para os usuários do aplicativo. “Agora, os moradores das cidades de Curitiba e Pinhais têm um acesso descomplicado aos nossos produtos, sem contar a facilidade de receber informações sobre tudo o que acontece em nossa fábrica”, diz Desiree Osternack Meister, coordenadora de marketing da Way Beer.

Para ter acesso ao novo canal de compras da Way Beer, basta realizar o download na Apple Store ou no Google Play e preencher o cadastro no aplicativo.

 Blanche de Curitiba

A cervejaria Bodebrown concedeu à cerveja Blanche de Curitiba uma versão em lata de 473 ml, em respeito ao verão que se instala nesta segunda dia 21. Para ser aproveitada na praia, piscina ou outros cenários tropicais brasileiros, ela une a praticidade da embalagem com uma refrescância e sabor que harmonizam com camarão, peixes, mariscos, além de  aves, saladas, queijos (cabra, Gruyère, Gouda, Manchego e branco), legumes na brasa, champignon na mostarda e carne de onça.

Quarta cerveja produzida pela Bodebrown, a Blanche surgiu em 2012,  sendo referência no Brasil no segmento de Belgian White Ales. Sua receita nasceu inspirada na tradição belga das Bière Blanche. Refermentada na lata, entre os títulos conquistados por ela, estão medalhas de ouro no Festival Brasileiro da Cerveja em 2013 e 2017.

Anote: disponível no site https://loja.bodebrown.com.br/blanche-lata/ e  na loja da fábrica -Rua Carlos de Laet, 1015 – Hauer, ao preço de R$ 14,90.

Drinques com cerveja

A  Blanche Curitiba também pode entrar na elaboração de drinques. Algumas sugestões:

Curitiba-Orange  – Em uma taça, preferencialmente tulipa, coloque 200 ml da cerveja Blanche de Curitiba. Complete com aproximadamente 100 ml de suco de laranja natural. Para decorar, corte uma rodela de laranja e coloque na taça.

Curitiba-Tropical – Em uma taça, preferencialmente taça belga, adicione 190 ml da cerveja Blanche de Curitiba. Complete com aproximadamente 100 ml de suco de laranja natural. Adicione 100 ml de suco de abacaxi natural, 14 ml de Amaretto e 14 ml de rum negro. Decore a taça com um pedaço de abacaxi.

Curitiba-Nordeste/connection – Em uma taça, preferencialmente tulipa, coloque 200 ml da cerveja Blanche de Curitiba. Adicione aproximadamente 100 ml de suco de cupuaçu natural. Depois, coloque 70 ml de suco natural de laranja. Finalize decorando com uma rodela de laranja.