Comes&Bebes-Swadisht Indian Cuisine

408

Entre os melhores do mundo

Ao ganhar o selo do Travellers’ Choice 2020, o restaurante indiano Swadisht, que eu já considerava o mais bonito de Curitiba, é eleito um dos melhores do mundo, segundo avaliação dos membros de uma importante plataforma de viagens, o Trip Advisor.

O saboroso cardápio contempla a milenar cozinha indiana, trazendo  pitadas originais do chef Ravi Shinde.

O prêmio anual, afirma o TripAdvisor, é baseado em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo. Anualmente, a plataforma anuncia os vencedores em diversas categorias que elenca o melhor dos melhores em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente.

“Esse prêmio representa a preocupação que temos com a experiência da pessoa em nosso ambiente, com a qualidade e preparo dos produtos e o tempo que investimos em melhorias e treinamento. Recebê-lo agora, quando completamos 17 anos de história, é muito significativo e, mais do que isso, uma injeção de ânimo e incentivo diante do momento em que estamos vivendo”, comemora Jeetu Khemani, proprietário do Swadisht.

Se não conhece, vá se deliciar: Vicente Machado, 2036 – Batel. Telefone: (41) 3015-1056 | WhatsApp: (41) 98735-9386. Abre de segunda a sábado, das 19 às 22h. Estacionamento coberto com serviço terceirizado.