Festa cervejeira dupla

Com a vacinação contra a Covid-19 no Brasil e a retomada do setor do entretenimento sem restrições, a Way Beer, referência nacional na produção de cerveja, consegue comemorar dois aniversários, o de 10 anos, completados em 2020, e o de 11. A festança volta a ser na área externa do Museu Oscar Niemeyer, neste sábado, 4 de dezembro.

Haverá espaço para a criançada gratuito com monitoria e oficinas, além de um inédito ambiente pet.

Atração principal: cem torneiras de chope. No item música ao vivo foram escaladas as bandas Válvula Vapor, Lenhadores da Antártida, Bloco do Bossa e Machete Bomb. E de opções gastronômicas, Don Kebab, Olivença, Croc’s Batata no Cone, Koda, Fish Me, Guias, que delícia!, Cest la Vie, Bar do Açougueiro, Porks, e Rock Pizza Roll.

De novidade, a cervejaria vai lançar sete cervejas, desenvolvidas especialmente para o Mundo Way, sendo três Russian Imperial Stout, três Sours e uma Summer Ale.

Anote: neste sábado dia 4 de dezembro, no Museu Oscar Niemeyer, das 11h às 20h. Ingressos no site www.sympla.com.br/mundo-way__1411500) com opção de meia entrada (R$ 13,50) para todos o maiores de 18 anos mediante doação de 1kg de alimento não perecível em benefício da Fundação de Ação Social da cidade de Pinhais (PR). Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou no perfil oficial da Way Beer no Instagram (@way_beer).