Comes&Bebes-Festival VinaBurguer

316

Uns dias a mais

Vina, aplicativo de pedidos online criado em junho em Curitiba, prorrogou seu festival  de burguer até 30 de agosto, período em que 16 estabelecimentos oferecem receitas exclusivas ao preço de 22 reais- combo com dois sanduíches ou um hambúrguer + acompanhamento. Realizado em parceria com a Liga das Hamburguerias, o objetivo é movimentar o setor de food service, diante da crise provocada pela pandemia.

“Pedir delivery através do Vina, seja pelo festival ou em outro momento, é fazer com que os bares e restaurantes tão amados pelos cidadãos de Curitiba consigam se reerguer neste momento tão delicado”, diz Juliano Haus, diretor do Vina, que apenas em setembro passará a cobrar taxas dos participantes, pois “a ideia de realizar um festival gastronômico de forma online é justamente para fazer com que os estabelecimentos lucrem mais”. Porém, o valor será simbólico – R$1 de taxa por pedido.

Participam: Benedito Gastrobar, Mein Burger Hessel, Hamburgueria Du Ponto, Truck petiscaria, Seu LOKE, Leopoldo Burguer, O Aviador Burger, HNF Hamburgueria, WRK Hamburgueria, Maria Fumaça BBQ e Burger, Red Square Hamburgueria, Burguer Bar, Faceburger, Gas Food, Butcher Burger e Mavy Pub.

(Saiba mais em: www.vaidevina.com.br)