Comes&Bebes/Abre, fecha, reinventa

277

The American Way Café

Neste sábado, 15 de maio, o número 151 da Gonçalves Dias, no Batel, passa a abrigar o The American Way Café. Nesse endereço, desde 2017, atuava a franquia do New York Café, fechada nessa segunda-feira. Agora, a nova casa amplia o jeito de servir americano, com uma gastronomia rica em sabores e texturas, drinques inspirados nos EUA, além dos cafés e sobremesas.

Anote: abre de segunda a sexta das 12 às 21hs e sábados das 10 às 21hs.No Instagram @theamericanwaycafe.

NYC em casa

Luiz Santo com a esposa Diele, o filho Benício e o cachorrinho Charlie.

O New York Cafe, que surgiu há dez anos no Alto da XV e logo abriu franquias em nobres endereços de Curitiba, passa a atender apenas com entrega em domicílio já neste sábado. Com a pandemia, lembra o chef Luiz Santo, “o serviço de encomendas nos fez voltar à essência daquilo que mais amamos fazer: servir, do início ao fim. A sensação era como se estivéssemos lá em 2012, no início do NYC. Da escolha do cliente até a entrega”.

No cardápio, os clássicos do NYC, entre eles bagels, bialys, panquecas, a  challah, cheesecake, todos com produção artesanal e insumos de  qualidade, com entregas em Curitiba e região. Mas está haverá novos produtos que poderão ser enviados para todo país.

E olhe o diferencial:pedidos de breakfast. “Quem não quer acordar pela manhã se sentindo em Nova York, com bagels, ovos, bacon e aquela pilha de panquecas que só o NYC sabe fazer?”, atiça o chef Santo.

Encomendas  pelo WhatsApp (41) 98766-3886. Mais detalhes em www.newyorkcafe.com.br ou Instagram (@newyorkcafebr).