Doce florido festeja a data

Para celebrar todas as formas de amor, efeméride que se comemora no mundo nesta terça 28 de junho, a/o Pastry Lab apresenta a/o Macarrona. O chef confeiteiro Gustavo Lorenzon descreve: a base do doce é o macaron (pequeno biscoito feito com farinha de amêndoas, granuloso e amolecido, de forma arredondada com em média de 3 a 5 cm de diâmetro); sua composição é Macaron Shell com toque floral de violeta, ganache de chocolate Rubi, creme de limão Yuzu, frutas vermelhas in natura, flores comestíveis e mini confeitos de açúcar.

Diz ele: “O foco do lançamento é refletir de uma maneira leve e poética sobre a necessidade de respeitar as diferenças e celebrar a pluralidade da vida”. “Como minha intenção é desenvolver um trabalho contemporâneo, no sentido de dialogar com a vida aqui e agora e não ser apenas uma reprodução hermética de técnicas e conceitos alheios, é natural que datas comemorativas relevantes e assuntos referentes ao humano sejam inspirações importantes para o meu trabalho”.

Macarrona fica disponível a partir deste dia 28 e durante todo o mês de julho.

A saber: Pastry Lab foi inaugurada em Curitiba em 2020, como loja de rua, por Gustavo Lorenzon e Beto Motter. E em abril de 22, eles abriram no Shopping Pátio Batel, oferecendo um aconchegante lounge exclusivo para degustar as delícias do cardápio, que será ampliado para refeições rápidas (salgados), happy hour, chás da tarde, drinks e alcoólicos.

 Delicie-se

Shopping Pátio Batel e, apenas em serviço para levar para casa ou delivery: Rua Bispo Dom José, 2193, no mesmo bairro.