Plataforma criada em Curitiba é destaque no segmento de beleza e bem-estar e chega a São Paulo atendendo 11 regiões com cerca de 30 profissionais cadastrados

O Bnyou, aplicativo que tem se destacado no segmento de beleza e bem-estar e que conta com mais de 2 mil atendimentos mensais em Curitiba e nas demais cidades do Paraná onde atua, chega à capital paulista. A expansão consolida parte do plano de crescimento da marca, traçado com o recebimento do aporte de 2,8 milhões, recebido na última rodada de investimentos da qual participou, com fundos e investidores anjos estratégicos, entre eles o grupo FEA Angels.

Para a CEO e cofundadora do Bnyou, Gabriela Garibaldi Garcia, chegar a São Paulo é um desafio incrível que conta com muito planejamento e trabalho em equipe. “Em 2020, quando recebemos nosso primeiro aporte, conseguimos crescer 10 vezes em um ano. Agora, projetamos um crescimento de mais de 20% ao mês, o que é bastante factível, já que São Paulo tem uma população seis vezes maior do que Curitiba, um poder aquisitivo maior e o ticket médio também”, explica. A CEO também reforça que além da expansão para a capital paulista o aporte vai favorecer a entrada de pelo menos 4 mil profissionais que estão na lista de espera do aplicativo, além de expandir os produtos oferecidos para outras categorias ainda não disponíveis.

A chegada do Bnyou em São Paulo já está movimentando o mercado e a marca aposta numa estratégia focada em ganhar visibilidade e abrangência pouco a pouco, com objetivo de manter a qualidade no atendimento, questão que a consagrou desde o seu lançamento, em 2019. “Em Curitiba fizemos muita coisa com pouco recurso e conhecimento, desta vez, iniciaremos enxutos, também aos poucos, mas replicando todos os aprendizados de mercado que tivemos ao longo da nossa trajetória. São Paulo é um mercado mais maduro na oferta de serviços de beleza delivery, porém o grande diferencial do Bnyou é a qualidade dos serviços e a forma como tratamos os nossos profissionais e clientes. Isso é inegociável para nós, por isso precisamos começar aos poucos”.

Sobre a escolha dos profissionais parceiros, o Bnyou conta com um processo rigoroso desde a avaliação até a seleção final. Uma vez selecionados, os profissionais passam por uma imersão nos valores da marca e por treinamentos antes de entrarem no portfólio do aplicativo. “Prezamos muito a escolha e o treinamento dos nossos profissionais, uma vez que eles vão entrar na casa das pessoas. Além disso, diferentemente de outros aplicativos, com o Bnyou o cliente tem a liberdade de escolher o profissional que achar mais adequado entre os disponíveis”, conta.

Na capital paulista, a marca já conta com 30 profissionais cadastrados que, neste primeiro momento, devem atender as regiões central, sul e oeste de São Paulo, mas a abertura para outras regiões já está no horizonte, assim como a capilarização das categorias, profissionais e serviços hoje oferecidos. “Somos um aplicativo que entrega beleza, saúde e bem-estar e o que mais queremos é oferecer isso ao maior número de pessoas possíveis. Hoje começamos com serviços de cabeleireiro, coloração, massagem, manicure e sobrancelhas, mas em breve queremos agregar ainda mais produtos como, yoga, depilação, terapias convencionais e não convencionais, cuidando do bem-estar como um todo”, finaliza Gabriela.

O Bnyou é uma das startups que mais crescem no país, sendo pioneira em facilitar a comunicação de profissionais autônomos do setor de beleza e bem-estar com seus clientes. Tudo com conforto e segurança. Acesse: bnyou.art ou baixe o aplicativo no seu dispositivo móvel (disponível para Android e IOS).