Marca foi a grande vencedora nas categorias Top of Mind e Love Brands RS

Pelo 31º ano consecutivo, a Coca-Cola é a marca de refrigerante mais lembrada pelos gaúchos no prêmio Top of Mind Rio Grande do Sul. A marca segue invicta na pesquisa, promovida pela Revista Amanhã, ao conquistar 51,2% da preferência dos entrevistados. Os resultados foram conhecidos nesta quinta-feira, dia 28 de julho, em coquetel de premiação realizado Teatro CIEE, em Porto Alegre. Esteve representando a empresa o Gerente de Mercados Especiais para o RS da Coca-Cola FEMSA Brasil, João Batista Bernardi Neto.

Este ano, assim como em 2019 e 2020, a Coca-Cola também foi destaque na premiação Love Brands, criada com a intenção de valorizar as marcas que transcendem a relação comercial com o cliente. A empresa atingiu 48,3% da preferência do público.

Há 32 anos, o Top of Mind RS, promovido pelo Grupo Amanhã, revela a presença e a força das marcas no coração dos gaúchos. A pesquisa conta com entrevistas presenciais em todas as regiões do Estado, sendo ouvidas pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais, conforme indica o IBGE. Conta com três pilares: serviços, produtos e comunicação, além de contar com o Top Executivo e Love Brands.