A CNS, maior rede de calçados masculinos do país, concederá desconto de 10% no valor total das compras para os assinantes do site UOL, maior provedor da América Latina.

A parceria, inédita entre as duas grandes em seus respectivos setores, vale durante todo o mês de setembro. Para ter direito ao desconto, o cliente UOL terá, necessariamente, que apresentar o cupom disponível para assinantes no site.

Além de concederem benefícios aos seus clientes, a idéia da parceria foi motivada pela semelhança de público entre as duas empresas, conforme define o diretor-executivo da CNS, Luiz Flores, “nossa empresa fornece produtos para consumidores das classes A e B, que também é maioria dentre os assinantes do UOL”.

 

CNS

A história da rede CNS, vencedora do troféu Alshop/VISA, concedido às empresas que mais se destacam no setor varejista em suas categorias, começou há 36 anos, com o nome de Luigi Calçados, marca criada por Luiz Flores Carrera, com o objetivo de comprar e vender calçados masculinos. A primeira loja da Luigi ocupava um espaço na galeria do Rock, no centro da cidade de São Paulo. Em 1992, criou-se uma nova marca batizada de CNS.A primeira CNS foi inaugurada no shopping Ibirapuera, em São Paulo, com a proposta de oferecer um calçado mais sofisticado. Depois desta, vieram várias outras 42, elevando para 43 o número de lojas CNS, espalhadas pelo estado de São Paulo e pelas cidades de Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Londrina e Santa Catarina. Atualmente a rede conta com mais de 300 funcionários. Em março será inaugurada a primeira loja em Florianópolis/SC.

A administração dos negócios é dividida entre Carrera e seus quatro filhos, que se tornaram especialistas em calçar os pés do homem moderno. Este ano, a rede de lojas CNS conquistou o 8º premio Alshop/VISA, a maior condecoração do varejo brasileiro, na categoria Calçados.