A rede CNS de calçados masculinos promove liquidação com descontos de até 40% nas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraná e Santa Catarina.

A liquidação vai até o próximo domingo, 23 de setembro. Os produtos em promoção podem ser pagos com dinheiro, cartões de crédito ou com cheques pré-datados.

 

CNSA história da rede CNS, vencedora do troféu Alshop/VISA, concedido às empresas que mais se destacam no setor varejista em suas categorias, começou há 35 anos, com o nome de Luigi Calçados, marca criada por Luiz Flores Carrera, com o objetivo de comprar e vender calçados masculinos. A primeira loja da Luigi ocupava um espaço na galeria do Rock, no centro da cidade de São Paulo. Em 1992, criou-se uma nova marca batizada de CNS.A primeira CNS foi inaugurada no shopping Ibirapuera, em São Paulo, com a proposta de oferecer um calçado mais sofisticado. Depois desta, vieram outras 42, elevando para 43 o número de lojas CNS, espalhadas pelo estado de São Paulo e pelas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Londrina. Atualmente a rede conta com 300 funcionários. Em março será inaugurada a primeira loja em Florianópolis/SC.

A administração dos negócios é dividida entre Carrera e seus quatro filhos, que se tornaram especialistas em calçar os pés do homem moderno. Este ano, a rede de lojas CNS conquistou o 8º premio Alshop/VISA, a maior condecoração do varejo brasileiro, na categoria Calçados.