O biscoito individual terá três filmes, outdoors, hot site e  distribuição de mais de meio milhão de amostras

 


Sabe quando alguém lhe faz uma pergunta e você pensa em várias respostas que gostaria de formular, mas acaba verbalizando apenas o que for mais conveniente no momento? Pois é, essa atitude corriqueira do dia-a-dia das pessoas é o tema da campanha “Momento TUM” do biscoito Club Social, que estréia em rede nacional na primeira semana de setembro, com três irreverentes filmes de 30” nas emissoras Globo, Record, SBT, Rede TV e Band, além de vinhetas especiais na MTV. Além dos filmes de TV idealizados pela FCB Giovanni, a campanha de Club Social prevê ainda materiais especiais para o ponto de venda, ações de degustação, painéis divertidos remetendo ao “Momento TUM” em banheiros e elevadores de locais de grande circulação no País como shoppings, casas de shows, cinemas, entre outros.  Momento TUM na Internet Ainda em setembro, os consumidores da marca poderão acessar o hot site  www.clubsocialmomentotum.com.br e enviar vídeos e fotos contando um “Momento TUM” pelo qual já passaram e encaminhar para seus amigos. De acordo com Patrícia Kastrup, diretora de marketing de biscoitos da Kraft Foods, a nova campanha visa a manutenção da liderança de mercado alcançada pela marca. “Club Social precisa manter o relacionamento constante com o consumidor. Em busca disso, voltamos às nossas origens com irreverência e bom-humor, características dos jovens, que são nosso público-alvo”, afirma a executiva. A marca Com um toque levemente salgado e amanteigado, Club Social foi lançado em fevereiro de 2000 na versão Original e em 2003 na versão Integral. Hoje é líder do segmento de biscoitos individuais, com 70% de participação em volume, segundo dados da ACNielsen (julho 2007). Fenômeno de vendas em todas as áreas em que está presente, o produto é voltado para jovens entre 18 e 24 anos, de todas as classes sociais, que buscam praticidade e conveniência. No início do ano, Club Social lançou o sabor Pizza e em abril mais dois sabores se juntaram ao portfólio da linha: Ervas Finas e Peito de Peru. Com mais esses dois lançamentos, a linha regular de Club Social tem cinco sabores: Original, Integral, Pizza, Peito de Peru e Ervas Finas. Kraft Foods Brasil Club Social faz parte do portfólio da Kraft Foods, sob a marca de biscoitos Nabisco, juntamente com Trakinas e Chocooky, os sucos Tang, Clight, Fresh, Maguary, os chocolates Lacta, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. A Kraft Foods Brasil é subsidiária da norte-americana Kraft Foods, a maior empresa de alimentos dos Estados Unidos e segunda no mundo, com mais de 100 anos de existência e produtos comercializados em cerca de 150 países.