Projeto especial da Fanta Laranja desenvolveu um jogo da velha em abrigos de ônibus.

A campanha da Fanta Laranja veiculada no mobiliário urbano da Clear Channel no Rio de Janeiro é um exemplo de como um projeto especial pode ser criativo e chamar a atenção da população. Criada pela agência Ogilvy e veiculada pela PlusMedia, a campanha foi eleita a Melhor do Mês de Agosto pela Clear Channel.

O projeto especial consistiu na instalação de um jogo da velha nos abrigos de ônibus. O jogo foi colocado na caixa publicitária e pôde ser acionado pelas pessoas que esperavam o ônibus. Para o projeto, foi utilizada uma iluminação diferenciada que se acendia a cada jogada. As informações sobre a campanha da Fanta Laranja podem ser acessadas no site da Clear Channel (www.clearchannel.com.br). A exemplo da matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Rio de Janeiro, desenvolve o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.  Sobre a Clear ChannelA Clear Channel está no Brasil desde 1999; com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br. No mundo, a Clear Channel é a maior empresa em mídia exterior, com mais de 870 mil espaços publicitários em mais de 65 países, dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 45 das 50 maiores áreas comerciais com mais de 144 mil faces publicitárias, e com o Time Square, em New York. Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem , metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. A divisão de Mobiliário Urbano é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.