Férias de julho chegam e os cinemas estimam que Minios 2 – A Origem de Gru e Thor – Amor e Trovão, possam tilintar as bilheterias, pois a expectativa é de atrair 13 milhões de pessoas. A Rede Cinesystem , por exemplo, estima um público superior a 600 mil pessoas em suas 26 salas.

A criançada já pode contar Minions, em cartaz desde esta quinta dia 30. As figurinhas retornam para contar a origem do chefe, Gru, quando o personagem ainda é bem jovem. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru (dublagem de Lendro Hassum/ tem um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Na versão original, Gru tem a voz de Steve Carrell (série “The Office”) e aqui no Brasil, quem dubla o personagem é o ator Leandro Hassum

Os fãs saberão que Gru, com apenas 12 anos de idade. já realizava planos e projetos para a dominação mundial. Quando o gênio do mal se encontra com os minions, eles constroem uma família e unem forças para projetar armas e executar missões.

Já a missão de Deus do Trovão, Thor, com lançamento previsto para 7 de julho, será diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galático conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente carrega seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma alucinante aventura para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Além dos filmes, os fãs têm disponíveis os souvenirs personalizados: o ‘Balde dos Minions e o combo ‘Trovão. Ambos contam com baldes de pipoca em tamanho gigante, de 4 litros, e, no caso do especial do Deus do Trovão há ainda um refrigerante de 700ml.