Loja é ampliada para oferecer mais comodidade aos clientes.

São Caetano do Sul, 06 de setembro de 2007 – A Casas Bahia, líder varejista de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis, inaugura nesta segunda-feira, 10, as novas instalações de sua filial localizada na capital do estado do Paraná, Curitiba. A festa de reinauguração terá início às 9h e contará com a presença da diretoria da empresa, além da dupla sertaneja Gian e Giovani.

 A filial curitibana está situada na Avenida República Argentina, 4455, próxima do antigo endereço, antes no nº 4547. A unidade do Bairro Novo Mundo aumentou cerca de 1.932 m² sua área de vendas que totaliza, agora, 3.252 m², distribuídos em 2 pisos. Com uma equipe de 50 colaboradores, a loja de Curitiba conta com ambiente totalmente climatizado e teve sua fachada modificada, bem como o layout interno para melhor exposição do mix de produtos da rede.

A Casas Bahia oferece um mix completo de produtos, que vão desde itens da linha branca (como geladeira, fogão, microondas e máquina de lavar), da linha marrom (televisores e aparelhos de som), da linha leve (utensílios domésticos, eletroportáteis, bicicletas), inclusive produtos de telefonia e informática, até móveis.

Fundada há 54 anos, a rede conta com mais de 540 lojas distribuídas por 8 estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul) além do Distrito Federal.