Com  a missão  de levar soluções  e diferenciais a sua rede de  revendedores e instaladores em todo Brasil a Caban Telecom abriu suas portas no Paraná.


Sediada em Curitiba, sob o comando dos irmãos Carlos e Antonio Cabanilhas, a empresa vai atuar no segmento de telecomunicações, segurança, network e informática. A empresa vai comercializar centrais telefônicas analógicas e digitais, centrais de alarme convencionais e monitoradas, telefones convencionais e especiais, interfaces celular, linhas analógicas e digitais, além de banda larga e voip.

Com o apoio de gigantes no segmento de telecomunicações como, Embratel, GVT, Voitel, RedeCamp e da Intelbras , líder de mercado em telecomunicações no Brasil e na América Latina, a empresa  oferece serviços de excelência visando sempre o melhor resultado para seu cliente e parceiro.

A empresa disponibiliza aos seus parceiros e revendedores, treinamentos comercial e técnico, gratuitos, bem como, um espaço equipado com computadores, telefones, fax que vai estar à disposição do revendedor para auxiliar no fechamento dos negócios.

Além das campanhas de incentivo de vendas a empresa criou a "Central Caban Telecom de Negócios", que tem por objetivo prospectar e indicar novos negócios para o revendedor, contribuindo para o aumento do faturamento e da sua receita.

A Caban Telecom está sediada na Rua Ângelo Zeni 158, no Bom Retiro. Informações adicionais podem ser obtidas pelo site www.caban.com.br.