brilham-as-noivas-2Está de casamento marcado?  Os pedidos a Santo Antônio foram ouvidos? Não importa a resposta, o bom é curtir o vestido da noiva. E aqui está uma amostra da criação do estilista Samuel Cirnansck, apresentada no salão Luxo de Festa, em Brasília. Os modelos apresentados vão dos mais românticos aos clássicos e clean, valendo-se do brilho do cristal checo Preciosa. “Queria atender a todas as noivas, por isso pensei em uma coleção ampla”, disse ele.

Decotes e mangas ganham um ponto de luz. Bordados sobre a renda, a seda e o tule valorizam a superfície delicada dos vestidos. Samuel cria também para as mães e madrinhas dos noivos. E a empresa checa comemora a parceria. Seu mostruário tem425 mil tipos de pedras, para atender o mundo da moda, da passarela ao altar.

Há quase duas décadas no mercado brasileiro, a Preciosa tem patrocinado os desfiles de Lino Villaventura, Rodrigo Rosner, Tufi Duek, Victor Dzenk, Jorge Bischoff e Graciella Starling. “Estamos trabalhando muito próximos dos profissionais brasileiros de moda”, revela o executivo de marketing da Cristais Preciosa® para América Latina e Ásia, Michal Sekowski.

brilham-as-noivas-3